COMERCIANTE RELATA PREJUÍZO APÓS QUEDA DE POSTE EM SALVADOR: 'MINHA VIDA FICOU POR UM SEGUNDO' | Wagner FM 87.9
Subscribe:

About

Player Wagner fm

Wagner FM 87.9

Wagner FM

sábado, 10 de setembro de 2022

COMERCIANTE RELATA PREJUÍZO APÓS QUEDA DE POSTE EM SALVADOR: 'MINHA VIDA FICOU POR UM SEGUNDO'

 


Acidente ocorreu por volta das 17h e foi causado por um caminhão Comerciante relata prejuízo após queda de poste em Salvador: 'Minha vida ficou por um segundo' Reprodução / TV Bahia Uma equipe da Neoenergia Coelba finalizará, neste sábado (10), a troca do cabeamento da rede de energia na rua Aristóteles Góes, no bairro de São Caetano, em Salvador. Na última quinta-feira (09), um poste caiu e fios de alta tensão ficaram caídos na via. Ninguém foi atingido ou ficou ferido, mas os fios foram arrastados pela rua e danificaram mercadorias de comerciantes. "Os cabos começaram a bater um no outro, caíram no chão e foi desespero. Minha vida ficou por um segundo. Não tive nem dinheiro para comprar mercadoria hoje", comentou um comerciante identificado apenas como Perivaldo. O acidente ocorreu por volta das 17h e foi causado por um caminhão que bateu no poste. Poste cai e afeta fornecimento de energia Reprodução / Rede Bahia Perivaldo estava ao lado do poste na hora do acidente e precisou correr para dentro de uma farmácia em busca de proteção. Sua mercadoria foi perdida e o prejuízo é estimado em R$ 2 mil. Em nota enviada neste sábado, a Neoenergia Coelba afirmou que um esquipe especializada está à frente dos trabalhos e que 99% dos clientes estão com o fornecimento de energia normalizado. O poste foi substituído. Veja mais notícias do estado no g1 Bahia. Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻 Ouça 'Eu Te Explico' 🎙

FONTE: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/09/10/comerciante-relata-prejuizo-apos-queda-de-poste-em-bairro-de-salvador-minha-vida-ficou-por-um-segundo.ghtml

0 comentários:

Comentários

ffffffffffffffffff